Termos e Condições

 

A CARO VINO COMERCIO DE VINHOS, Rua João Américo de Oliveira, nº 865, - CEP 80040-352, CNPJ nº 36.169.998/0001-08, Inscrição Estadual 90843684-98, doravante denominada simplesmente Carovino.com.br, e, de outro lado, o cliente da Carovino.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Carovino.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

 

Considerando que a Carovino.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;

 

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Carovino.com.br em seus canais de venda;

 

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Carovino.com.br (www.carovino.com.br).

 

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Carovino.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é realizada através do Certificado de Segurança SSL "Site Protegido".

 

2. Serviço de Relacionamento Carovino.com.br: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O contato também poderá ser acionado através do e-mail contatocarovino@gmail.com.

 

3. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

3.1. A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à Carovino.com.br e ser reenviado corretamente.

 

3.2. Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, a Carovino.com.br realizará mais duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição Carovino.com.br.

 

3.3. Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Carovino.com.br, através um dos canais de atendimento o mais rápido possível. A transportadora irá devolver o pedido à Carovino.com.br e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar a pendência.

 

Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

 

3.4. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.

 

3.5. As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

 

3.6. Ressaltamos também que, em algumas regiões consideradas como áreas de risco ou remotas, o pedido pode não ser entregue pela transportadora.

 

3.7. Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição Carovino.com.br e quando a entrega é realizada em seu endereço. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito acessando o link enviado para rastreamento e informando seus dados.

 

3.8. A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.

 

3.9. - A Carovino.com.br não autoriza a transportadora a:

 

  • Entrar no domicílio
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
  • Abrir a embalagem do produto
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

 

3.10. A Carovino.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

3.11. Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinhos e cervejas em seu estabelecimento, você pode se cadastrar com o CNPJ na Carovino.com.br e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.

 

4. Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado e desde que não tenham sido abertas e consumidas. Consulte o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, entre em contato com o Serviço de Atendimento, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa.

 

4.1. Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição Carovino.com.br, a Carovino.com.br verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

4.2. Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe os mesmos dados bancários de quem fez o pagamento e compra. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

 

4.3. Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom, que será enviado por e-mail, para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para compras que a mercadoria ainda não foi enviada.

 

5. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

5.1. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento. A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. O custo referente à devolução será de responsabilidade da Carovino.com.br.

 

5.2. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa.

 

5.3. Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição, a Carovino.com.br verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do pedido de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

 

5.4. Carovino.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Atendimento seja comunicado, ou se o contato for realizado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

6. Formas de pagamento aceitas:

 

6.1. Pagamento à vista ou parcelado: você pode efetuar o pagamento do seu pedido com qualquer uma das formas disponibilizadas no site da Carovino.com.br.

 

6.2. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

 

6.3. Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom, que será enviado por e-mail, para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

 

7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

 

7.1. Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

 

7.2. Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

  

8. Promoções: as promoções podem ser encontradas na página principal do site da Carovino.com.br, através de envio de e-mails marketing, banners em portais de comunicação e rede de afiliados. Porém, algum produto pode ser sinalizado no site quando o estoque estiver indisponível e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

 

8.1. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento.


9. Dos direitos autorais:

 
9.1. A estrutura do site Carovino.com.br, bem como o logotipo, os textos, as imagens, os vídeos e demais aplicações informáticas que o compõem, são de propriedade da Carovino.com.br e protegidas pela legislação brasileira referente a propriedade intelectual.
 
9.2. O Usuário não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, as marcas, conteúdos e serviços propostos pelo site, podendo a
Carovino.com.br recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis quando da utilização ou reprodução indevida.
 
9.3. Conteúdo enviado pelo Cliente
Carovino.com.br: ao enviar qualquer conteúdo ao site da Carovino.com.br, o Cliente retém a titularidade de seus direitos sobre este conteúdo (textos, vídeos, imagens, áudio, entre outros), cedendo à Carovino.com.br uma licença de caráter gratuito, irrevogável, mundial e não exclusivo para a reprodução, modificação e exibição, sob qualquer meio ou forma, inclusive no site.


 
10. Responsabilidades do Cliente


10.1. O Cliente é responsável pela correta utilização do site e de seus serviços, prezando pelas boas práticas comerciais, sendo proibida a revenda dos produtos aqui vendidos, principalmente, em sites que praticam o MarketPlace.

 
10.2.  A
Carovino.com.br tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. Além disso, o Cliente responsabiliza-se pelo cumprimento das normas inseridas nesse instrumento e pela proteção dos dados de acesso da sua conta (login e senha).

 
 
11. Das sanções

 
11.1. Sem prejuízos das demais medidas legais cabíveis, a
Carovino.com.br poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do Usuário:

  1. Que descumprir quaisquer dispositivos contidos no presente instrumento;
  2. Que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
  3. Cujo comportamento constitua ou possa vir a causar ofensa ou danos a terceiros ou ao próprio site.

 

12. Do Foro

 

12.1. Fica eleito o foro da comarca de Curitiba, PR para dirimir quaisquer duvidas ou disputas por mais privilegiado que outro possa parecer.

Sobre a loja

Bem-vindo à Caro Vino! Nosso propósito é nos conectar, por meio dos vinhos, com aqueles que, assim como nós, amam celebrar a vida, contar histórias e eternizar momentos. Cin Cin!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Caro Vino Comércio de Vinhos - CNPJ: 36.169.998/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021