Perguntas Frequentes

 

01) COMO FAÇO PARA COMPRAR PELO SITE? 

 

Comprar pela Caro Vino é muito simples. Você pode navegar pelas categorias ou buscar especificamente um produto pela barra de busca, que aparece em todas as páginas da Caro Vino. Quando encontrar o produto desejado, clique nele e clique em “Comprar”. Você pode escolher continuar comprando ou finalizar compra. Para finalizar, você deverá fazer login no site (caso ainda não tenha feito) ou criar seu cadastro se ainda não tiver um. Outro jeito de finalizar sua compra é clicando no ícone de carrinho no topo da página. Aí é só preencher todos os dados corretamente, selecionar o modo de pagamento e esperar seu pedido ser aprovado! 

 

02) É SEGURO COMPRAR E ME CADASTRAR NA CARO VINO?

 

Sim! Nosso site possui certificado SSL, que dá garantia de que o site é protegido e seguro. 

 

03) COMO FAÇO MEU CADASTRO?

 

Existem dois jeitos de fazer seu cadastro no nosso site. 

JEITO 01) Clique no ícone do bonequinho no topo da página e clique em “minha conta”. Na caixa “ainda não possuo cadastro”, digite o e-mail que deseja e clique em “cadastrar”. 

Confirme seu e-mail e crie sua senha. Preencha corretamente todos os dados pessoais necessários.

Preste atenção na hora de escolher o Estado pois nem sempre ele muda automaticamente. Confirme seu cadastro e -pronto!- você está cadastrado. 

 

JEITO 02) Caso você tenha se esquecido de fazer o cadastro antes de clicar em finalizar a compra, não tem problema. Digite seu e-mail e clique em continuar.

Você deverá preencher todos os dados pessoais corretamente  e criar uma senha. Depois, basta informar o endereço de entrega, selecionar o pagamento e finalizar a compra.

 


 

04) QUERO RECEBER AS OFERTAS DA CARO VINO POR EMAIL. COMO POSSO FAZER ISSO?

 

Para receber nossas ofertas, basta se cadastrar ou assinar nossa newsletter - é só ir para o fim da página, colocar seu e-mail e clicar em assinar.

 

 

05) QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU VINHO? 

 

Depende da sua localização, mas você encontra essa informação no próprio site, basta digitar seu CEP no campo específico para isso. ATENÇÃO! Por conta da COVID-19 alguns prazos de entrega podem ser alterados.

 

06) MEU PEDIDO CHEGOU COM PROBLEMAS (QUEBRADO, FALTANDO ALGUM ITEM, RÓTULO ERRADO). O QUE FAÇO?

 

Chame a gente no WhatsApp (41 988312817) ou por email (contatocarovino@gmail.com) e mande uma foto do problema. Será necessário fazer o envio reverso pela transportadora e quando recebermos o produto com erro de volta faremos o reenvio corretamente para você. 

 

07) MEU PEDIDO NÃO CHEGOU, E AGORA?

 

Chame a gente no WhatsApp (41 988312817) ou por email (contatocarovino@gmail.com) que iremos checar o status do seu pedido e resolver o problema. 

 

08) A COBRANÇA DO MEU PEDIDO VEIO DUPLICADA. O QUE FAZER?

 

Verifique na sua fatura se você não realizou a compra dos mesmos produtos duas vezes. Caso não tenha realizado, entre em contato com o seu banco. 

 

09) COMO FAÇO PARA RETIRAR O PEDIDO PESSOALMENTE?

 

Caso você seja de Curitiba ou esteja aqui, existe a opção de retirar seu pedido pessoalmente - se você optar por essa opção, entraremos em contato para combinar o horário de retirada. 

 

10) COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A CARO VINO?

 

Você pode falar com a gente pelas nossas redes sociais ( instagram: @carovinobrasil / facebook: facebook.com/carovino), whatsapp () ou e-mail (contatocarovino@gmail.com ). 

 

11) COLOQUEI O ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO. POSSO ALTERAR? 

 

Pode. O preenchimento do endereço deve ser feito com atenção para evitar qualquer problema na hora da entrega. Entretanto, caso tenha que corrigir alguma coisa, entre em contato com a Caro Vino o mais rápido possível (no mesmo dia em que fizer o pedido) indicando o endereço correto para envio. Caso o pedido já tenha sido enviado, não será possível alterar dependendo da forma de envio selecionada pelo cliente. 

 

12) ONDE POSSO ENCONTRAR A MINHA NOTA FISCAL?

 

A nota fiscal será enviada por e-mail assim que o pedido for confirmado. Além disso, todas as encomendas são enviadas com a DANFE.


 

13) POSSO PARCELAR MINHA COMPRA? 

 

Pode! O boleto pode apenas ser pago à vista, mas você pode parcelar em até 3 vezes no cartão de crédito ou em até 2 vezes pelo Pay Pal. 


 

14) ESQUECI MINHA SENHA DA CARO VINO, O QUE FAZER?

 

Clique no ícone de bonequinho no topo da página e clique em “minha conta”.  Na caixa “já sou cadastrado”, clique em “esqueceu a senha?”. 

Na caixa que surgirá na tela, informe seu e-mail de cadastro e clique em “enviar dados”.

 

15) COMO POSSO ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS?

 

Basta fazer login na sua conta no site da Caro Vino (clique no ícone de bonequinho no topo da página e depois em minha conta). 

Após fazer o acesso, selecione a opção “Alterar dados cadastrais”, faça as alterações desejadas e não se esqueça de salvar as alterações. 

 

16) POSSO DEVOLVER OU TROCAR OS VINHOS QUE RECEBI?

 

Sim, isso é direito do consumidor. Acesse o link www.carovino.com.br/pagina/termos-e-condicoes para obter informações mais detalhadas sobre devoluções e trocas. 

 

17) COMO É FEITA A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

 

A Caro Vino faz as entregas via transportadora para todo o Brasil. Caso você seja de Curitiba ou esteja aqui, existe a opção de retirar seu pedido pessoalmente - se você optar por essa opção, entraremos em contato para combinar o horário de retirada. 

 

18) TENHO QUE PAGAR ALGUMA COISA AO ENTREGADOR?

 

Não. O pagamento do frete é feito no site da Caro Vino ao finalizar a compra. 

 

19) QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 

Você pode pagar sua compra por boleto, cartão de crédito ou Pay Pal. 

 

20) QUERO ENVIAR MEU PEDIDO PARA OUTRA PESSOA/ ENDEREÇO. COMO FAÇO ISSO? 

 

Faça seu login no site, clicando no ícone de bonequinho no topo da página e em “minha conta”. Digite seu login e senha. Role a página para baixo até achar o tópico "Outros Endereços". Cadastre o endereço para o qual deseja enviar com O NOME DO DESTINATÁRIO e salve. Quando for finalizar a compra, no checkout, selecione o endereço correto para o qual deve ser feito o envio.

 

 

Sobre a loja

Bem-vindo à Caro Vino! Nosso propósito é nos conectar, por meio dos vinhos, com aqueles que, assim como nós, amam celebrar a vida, contar histórias e eternizar momentos. Cin Cin!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Caro Vino Comércio de Vinhos - CNPJ: 36.169.998/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021