Alice no País das Maravilhas Cabernet Sauvignon 750ml

Código: TTALCBR Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Ficha Técnica


Descrição

 Apresenta coloração vermelho-rubi intenso, límpido e brilhante, e aromas de frutas negras maduras, como ameixa e frutas em compota, como mirtilo, além de especiarias doces como baunilha e alcaçuz, licor de chocolate, pimenta preta e toques defumados. Ao paladar, apresenta-se muito elegante, com sabores de frutas negras maduras, chocolate meio amargo, especiarias doces e notas tostadas. Os taninos são granulados e muito bem polimerizados que são completados por uma ótima acidez. Para uma melhor apreciação, decantar por 120 minutos antes de servir.

 

Uva  

Cabernet Sauvignon

 

  Região

Serra Gaúcha - RS

 

  Vinícola  

Enos Vinhos de Boutique

 

  Teor Alcoólico 

13,5%

 

Volume  

750ml

 

  Harmonização  

Carré de cordeiro, bife ancho, tomahawk e outros cortes nobres assados preferencialmente na brasa, risotos a base de cogumelos, massas com molhos de boa estrutura, embutidos e queijos duros em geral.

 

  Amadurecimento

Maturação de 12 meses em barricas de carvalho francês.
 

 

Curiosidades    

Linha de vinhos inspirados na obra Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. É uma alegoria que nos remete à infância e resgata a inocência que resta em nós, adultos. É um passeio nas incertezas e temores da vida adulta e ao mesmo tempo um mergulho na imaginação, tratando com sensibilidade temas existenciais que nos desafiam na caminhada cotidiana. Considerada uma crítica à sociedade de sua época, a obra continua a desafiar seus leitores através das mais variadas interpretações.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Bem-vindo à Caro Vino! Nosso propósito é nos conectar, por meio dos vinhos, com aqueles que, assim como nós, amam celebrar a vida, contar histórias e eternizar momentos. Cin Cin!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Caro Vino Comércio de Vinhos - CNPJ: 36.169.998/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021